quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

O PASSADO E O PRESENTE EM TODO-AGORA

Porque no Passado, dancei para minha propria vitalidade
e a Sensualidade era o meu Pincel para os Quadros que
pintava no "Eter" para a Alma dos que amei
Agora, tenho que voltar a cabeça para voltar ao Passado...
e criar poesias para quem amo...e estender a mão   e
suplicar o Amor Humano ...  porque os deuses se fazem
de humanos por piedade-sensual à mim...
Os Sinos das Catedrais batem, retinem, mas só fazem
brincar com a Saudade...
A Realidade é Jesus que se faz de deus em Mago Além
de Tudo...
E as mulheres sentem falta dos braços e do beijo úmido
do homem...
E "eu" tenho que vigiar as Estradas que batem os Sinos
de suas Catedrais para as Magas Deusas, pois ainda
os Arcanjos que vigiam nossos Destinos não nos dão
Verdadeiras Razões para Sermos Senhoras de seus Altares...
 podermos vigiar a Vinda dos Homens que têm Direito   ao
Amor das Sacerdotisas Eternas...
                                                                                         clarisse
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário