sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Banco do Brasil e meu túmulo

Banco do Brasil e meu túmulo

O meu túmulo, que não será meu pois ja registrei meu desejo de Cremação e as
cinzas jogadas ao mar... pode ser que por um milagre, voltem à India.
    
Em primeiro lugar, estou fazendo o tombamento do tumulo... dois corpos que
estão la dentro, são nome de ruas e busto em bronze numa praça.
Agora, vem Outubro, o mes fatidico, em que Clarisse Lage Indio do Brazil, foi
assassinada por um tiro de revolver de Mario Coelho...
Clarisse, minha avó por ter adotado minha mãe em criança, menina filha de
criados da casa, pai chinês e mãe branca, e se chamou Ruth Indio do Brazil,
desfilava com a mãe adotiva em carruagem puxada com éguas negras, uma
delas, chamada Aida...e a filha adotiva de Clarisse, ia vestidinha com quimono
enviado pelo avô do hoje Imperador Hiroito - Clarisse chamava minha mãe de
"Meu Porte Bonneur" - meu talismã - no dia 7 de outubro de 1920, Clarisse
foi alvejada por um tiro de revolver de Mario Coelho - nesse dia, Clarisse
estava num carro "Landolet" e o assassino atirou pela janela sem que o chofeur
tivese suspeitado das intenções dele...
Clarisse foi enterrada vestida com o hábito das freiras Irmãs Clarisse, foi
embalsamada e fechada em caixão de chumbo....  o corpo de minha mãe,
morta aos 50 anos de idade foi colocado sobre a chapa de bronze em que
está escrito: - Proibido abrir até para olhar.
O grupo em mármore com Clarisse dando esmolas aos pobres, era grande
sua caridade para com os animais e os pobres - foi esculpido na Italia, em
Pietra Santa... 
Pois me telefonaram, dizendo: - Vende isso e acaba com essa pendenga
com o Banco do Brasil...!
Não, estou passando um periodo dificil de minha vida, mas continuarei...  e
agradeço ao BB todo o socorro que ele me deu até hoje...
Estou pensando em dar ao BB o encargo por minha morte, da Conservação
do tumulo...
O dia fatidico de 7 de Outubro, está chegando... dia da morte de Clarisse
lage Indio do Brazil e DO MEU NASCIMENTO em 1934... sim, nasci no dia
da morte de minha avó Clarisse!  Mas não sou a reencarnação dela, não...
Ja fui à India do Sul, em Madurai onde vivi lá ha 150 anos atrás...e identifiquei o Templo onde servi como Devadase!  
Grata por ter lido ISTO, e peço que me oriente sobre a Brasilprevi no que
ela possa me aliviar um pouco no meu modo de viver...
                                                                                    Clarisse de Oliveira
                                                                          Filha de Adalberto de Oliveira
                                                                          (funcionario do BB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário