quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Escrever‏

  • Escrever‏

 

Havia um Céu triste nesta noite, sobre minha cama.
Um cachorro, justamente o golden-retreve, dormia lá fora, deitado diante da porta do 
quarto do "caseiro"...
Então, me levantei as 5hs da manhã, e me sentei à mesa, onde os criados deixaram
o "desejum" pronto para me servir.
A cadelinha Diana, comeu um pedacinho de pão com manteiga.
Após me alimentar, fui para o Computador...
Duas mensagens me chamaram a atenção: O trem que se dirige para Santiago de
         Compostela e Verona... na Italia...
Compostela, como Lugar Santo, não ficaria sem a visita de minha avó tão religiosa..
         Clarisse Indio do Brazil...  encontrei duas conchas, as conchas simbolo de
         Compostela...as conchas milagrosas, que o cão apanhou dentro de uma
         vitrine com porta que não fecha muito bem...e depois ficou deitado na soleira
         da porta da sala de jantar, olhando as conchas que ele colocara no jardim,
         e que não pudera roer... pois o clima milagroso de Compostela, protejera as
         conchas...
E Verona... porque foi de Verona, onde tinha amigos desde a infancia, que eu
parti a procura do lugar na India, onde vivera em minha Encarnação passada...
Eu não esqueci minha encarnação passada... minha guia turistica, a bela Veronesa
Lile, , me levou ao Sul da India, que foi por onde entrei em "Madurai"... Madurai...
foi a lembrança do nome Madurai, que nunca esqueci, que me levou ao templo que
descrevi ao chofeur que era um templo do deus Shiva com umas montanhas atrás...
Matei as saudades da India, que foi como se tivesse fechado um livro onde lia 
sempre sobre minha vida naquele lugar...
A pior Provação que se sofre, é se ter certeza sobre algo que aos outros é estranho
e para nós encerra um tesouro que o mesmo coração que se foi com o corpo do
passado é o mesmo, por preservação de sua Alma que bate no corpo desta vida...
Meu espirito se aquietou... tinha tido coragem de enfrentar religião e Vida e costumes
estranhos no país Brasil...em confronto com a Vida que levara no Sul da India, na
pobreza mas com o Amor e compreensão que tinha da familia pobre mas extremamente
amorosa e compreensiva até das minhas outras lembranças que conservava de outras
encarnações, como por exemplo, do Egito...eles não tinham cultura sobre o Egito, mas
sabiam que eu, sacerdotisa do templo ali de Madurai, tinha lembranças de outras de-
dicações religiosas...  e mais... tinham muito amor por mim e eu por eles...
                                                                                                         Clarisse                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário