terça-feira, 23 de outubro de 2012

A Real Existencia de Jesus Cristo, O Nazareno‏

  • A Real Existencia de Jesus Cristo, O Nazareno‏




Perguntei uma vez à minha amiga Lourdes, que vim a conhecer no Egito,
numa Viagem de Ferias.:
- Você acredita em Jesus Cristo?
- Não, ela respondeu... porque ele não tem túmulo.
- E em Maomé?
- Sim, ele tem tumulo.
- Onde está o tumulo dele?
- Aquela pedra preta, em que se dá várias voltas ao redor...
Me lembrei que tinha dado a um amigo que faria a Peregrinação ao
tumulo de Maomé,
um papel com meu nome escrito.
Também tinha dado a um amigo judeu, um papel com meu nome para ele colocar numa
brecha no Muro das Lamentações...

Trago de um Passado que faz parte de meu Espirito, uma lembrança de
Jesus Cristo.
Existe uma Faixa no Universo que me traz uma Poderosa Força Cristica.
Em minha casa, no Rio de Janeiro, me levanto antes das cinco horas da manhã,
porque sinto que "a Poderosa Força Cristica vem me visitar... Fico tão
alvoroçada,
com a Faixa de Força Cristica, que me levanto correndo para escrever
no Computador.
Hoje, pela manhã, deparei no Computador, com a mensagem do meu amigo Jorge
Fernando, trazendo fotos da estatua de Miguel Angelo, "Pietá".
Fiquei contente com a resposta de Miguel Angelo à alguém que observou
que o rosto
de Maria, mãe de Jesus, estava muito jovem para uma mãe com um filho
adulto... e a
resposta, foi esta:
- Quem teve inspiração em Deus, nunca envelhece...
O meu Espirito pertence a um Passado, na Terra, rico em experiencias
Religiosas... -
- Experiencias de várias religiões, vários cultos...Parece que nasci
na Terra para
essas Experiencias...
Sou uma "Assombração" de vários cultos, que não se separam de mim, porque
ainda não resolvi comigo mesma, se vale a pena se chegar à uma Conclusão
dessa "Devoção" que não se extingue...

                       clarisse

Nenhum comentário:

Postar um comentário