segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A Matéria da Eternidade





A Matéria da Eternidade
 

A Solidão da Alma, é um "amontoado" de "coisas" do "Além"
e de "coisas" do Planeta Terra.
Tenho estado com um personagem masculino, Terapeuta,
massagista, pois tive um acidente e agora estou me retreinando
para ser como antes, ao menos não usar mais a cadeira de
rodas.
O terapeuta é uma criatura de grande bondade e o mais interes-
sante, é que o vejo, e não simplesmente o "ólho", apenas...mas
sinto que o reconheço, de algum lugar...parece que já pertencemos
à uma mesma familia, ou melhor, como se tivessemos sido casados.
Relendo uma parte do "martinismo" que é esotérico como a Rosa
Cruz, percebi que ha uma "Essencia" que nos diz a Verdade de nós
mesmos.
Essa "Essencia" parece ser da matéria que faz parte do Universo.
Essa Essencia alimenta e sustenta a Alma que, como um feto ligado
à nossa origem, nos faz pertencer ao mesmo tempo, às Estrelas e
à Alma encarnada na Terra.
A proximidade do Terapeuta, com a mesma disposição Afim da
minha Alma, despertou essa Essencia que só se revelou no desejo
de ficar Só, e não se entregar à nenhum ser humano, pois a Alma
cada vez mais aspira à Matéria do Universo para se revelar no
Espirito Santo, a Matéria Divina - naturalmente, isso é definição
minha...  mas, a Eternidade se mantém por essa forma de Ser.
                                                                                      mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário