quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Transporte feito por tres cachorros

Transporte feito por tres cachorros

Noutro dia houve algo interessante em minha casa.
Tenho cinco cachorros - dois dormem dentro de casa,
tres, vigiam o pátio.
Sempre tive um Urso grande, aos pés de minha cama.
Todos os cachorros estavam dentro de casa - mas, o mais comovente,foi tres deles, tirarem o urso da cama e o levarem o mais desageitadamente possivel pelos dentes, até o escritorio onde eu batia emails no
computador...
- Mas, o que é isso?
  O meu ursinho, não!
Mas, fiquei rindo da maneira como combinaram de "tres" deles levarem o urso ao mesmo tempo...  e a cara deles?  Tão engraçado o esforço que faziam para levar o urso que é grande e "eles" ainda não tinham crescido
o que ainda faltava para crescerem...
                                                                
Obrigada por terem compartilhado o relato comigo!
                                                                                    clarisse

Nenhum comentário:

Postar um comentário