domingo, 1 de abril de 2012

Rememorando


Os Caminhos depois da Morte, não demonstram exatidões nem coerencias...

- assim foi quando "morri" no Egito e na India, até mesmo no navio ferry-boat

em que eu passei uma noite viajando e ouvi uma musica a noite inteira,

sentada na cadeira, ´pois a viagem ja tinha me consumido parte do dinheiro

que pudesse me dar o conforto de um camarote....

- E, eu me perguntava: - de onde vem essa musica, pois o radio foi desligado?

- até o momento em que percebi que "Só" eu estava ouvindo a musica...após

 lavar meu rosto, fui para o tombadilho e cantei a musica recém ouvida, para

a imensa roda que impulsionava o pequeno navio e levantava uma barulhenta

nuvem de espumas do mar Tirreno...

Sim, no Egito, pelo que aprendi d`Ele, estive diante de tres múmias de corpos

com que tive contato na minha Vida  na Terra...

Isto é, mais um Caminho sem partida, sem percorrido com lógica pelo que

passei na Terra... procurei meus companheiros de Viagem para achar o onibus

que me levaria de volta ao Hotel onde estavamos hospedados e não me lembro

de como achei o onibus e de como entrei em contato com os companheiros de

viagem...

Como agora, escrevo no computador, e a Vida que levo , é cheia de

imprevistos, como doenças de humanos e animais... e também imprevistos

de sentimentos profundos de amizade e amor terreno que nos leva à paixão

que desejamos "para sempre" sem termos consciencia do golpe da proxima

curva da Estrada... se será de júbilo ou lagrimas amargas...

                                                                                               clarisse

Nenhum comentário:

Postar um comentário