quinta-feira, 5 de abril de 2012

Vazia do Amor Que Existe

Vazia do Amor Que Existe

Ele esteve aqui.

Os criados tinham saido - eu estava só e triste.

"Ele" mediu minha pressão e disse que meu coração

estava com batidas fortes.

Enfim, estávamos sós - "Ele" e Eu...

Só Deus sabe o quanto amo a "ele" .

"Ele" é fisoterapeuta e está me fazendo andar

após a operação que sofri de duas pernas

quebradas, para andar novamente...

Um Pedaço da Eternidade, guarda "Ele" que

ja poderia ter sido meu,

que "o" desprezei em outra Vida

fazendo-o sofrer, como sofro agora,

para refazer em mim o sofrimento que

infligi nele - outrora!

Mas, estou me refazendo na meditação

daquilo que infligimos à outros

a mesma Dor - para eliminarmos com

nossas lágrimas as outras lágrimas

perdidas na Fome do Destino

que não se transforma no Espelho

do Retoque para o Verdadeiro Perdão.

                                         Clarisse

Nenhum comentário:

Postar um comentário