quinta-feira, 14 de junho de 2012

DIANTE DA MORTE

Diante da Morte
Eram 5hs da manhã... eu estava acordada, insone, e de repente tive vontade de me levantar, apesar de cedo que era e o frio que neste Inverno esteve como "nunca" no Rio de Janeiro.
Então, adiante, de pé, me olhando, uma reprodução do meu ser, me fixava...
Éramos a mesma pessoa, mas em diferentes "estádos"... "eu" estava com a mesma roupa que vestira "ontem à noite", mas a roupa parecia velha, amarfanhada...
Deitada que eu estava na cama, fixava "a outra que eu era"... reparei que "a outra", parecia me chamar a atenção para "algo" em volta dela e então reparei num outro ambiente, apesar dela estar dentro do ambiente do meu quarto.
Eram dois ambientes, duas "eus"...
E me aproveitei para sondar o outro ambiente da "outra".
"Ela" e o "ambiente" eram afins... tinham grande similitude e os dois ambientes se integraram mostrando que a Vida e a Morte eram diferentes, apesar da mesma coisa...
 
clarisse


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário