quarta-feira, 13 de junho de 2012

NO JARDIM

Querido Antonio
Quando, no meu jardim, você me chamou e disse:
- Vem cá dar um abraço, pois sei que muita coisa está
nesse abraço.
Um Abraço que traz Vibrações de Galáxias, tua Galáxia e
minha Galáxia, vibrações que repercutem no Universo,
e rebemboando de uma Galáxia para outra, impelidas pelas vibrações, como as ondas do mar, quando tornam o mar encapelado; as vibrações que repercutem, são as que são impelidas pelas vibrações das ondas tuas e minhas que levam a radiação das moléculas emitidas de nossos organismos.
Formar Grutas que recolhem vibrações de sensualidade,
bondade, e gritos interiores de satisfação que somente
trazem risos, que fazem esquecer sofrimentos e perdas;
- com Isso, levamos Nossas Vibrações além, Bem Além,
num Além que se mistura com o Eco Imenso do Universo que se espalha pelas bordas das Vibrações Cristicas, que não se comunicam pelas imagens que a Divindade escolhe para se comunicar com os humanos e todos os Vivos... Nos transformamos, uns pelos outros, através  do que pode ser transformado por decreto de Deus.
Como te Amo!
Claridade
(Como me chamava meu avô chinês nas comunicações espiritas mediunicas)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário