domingo, 15 de julho de 2012

Lembranças das Encarnações Passadas

Lembranças das Encarnações Passadas
 

E os Espiritos Condutores, me levavam pelo Espaço para a
nova Reencarnação...
Sim, eu estava encolhida, porque, ja tinham me avisado: -
- Vais sofrer muito nessa nova Vida...
Desde pequena, ainda muito criança, eu abria livros que tinham
pertencido a um dos meus avôs e parava sobre as páginas
abertas, as páginas que mostravam ruinas de lugares antigos...
E os novos pais me diziam:
- Você gosta muito de figuras de lugares antigos... isso não é
normal...
 
E foi assim que começaram os sofrimentos...
Eu não esquecera dos lugares onde vivera... tinha até muitas
saudades...
 
Após a morte de meus pais, empreguei a herança em viagens...
Das vidas anteriores, só reconheci "Marlene", de quem gostava
muito e por isso mesmo, cortei os laços de amizade, para que
não atrapalhasse a vida dela com os meus sofrimentos...
Eu poderia ter casado, mas meus relacionamentos eram super-
ficiais e os namorados não entendiam nada... como não tinha
assuntos em comum com os pretendentes e no intimo tinha
certeza de que eram minhas propriedades que os atraia,
levava uma Vida sem âncora... 
Nunca chorei tanto em minha Vida, como chorei na tumba de
Tut Ank Amon, no Deserto no Egito...
Mas, as lágrimas mais sentidas foram derramadas quando senti
o Impacto da Identificação com as paredes do Templo em que
servi, em Madurai, Sul da India...  na minha penultima encarnação
ha 200 anos passados...
Hoje, vivo com a Solidão...  essa Imensidão sem muros...  e a
                            Saudade sem consolo
                        a espera dessas palavras:  - Vamos!
                         - tem muita gente te esperando!
                                            Clarisse
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário